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Características do produto

Tamanho: 120/70-19 e 170/60-17

Tipo de montagem: Sem câmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira/Traseira

Índice de velocidade: V - 240 km/h , V e V - 240 km/h , V

Características gerais

Marca
Michelin
Linha
Moto
Modelo
Anakee Adventure
Tamanho
120/70-19 e 170/60-17
Quantidade de pneus
1
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Asfalto
Tipo de aderência
Seco
Estilo de condução em moto
Urbano

Especificações

Posição
Dianteira/Traseira
Índice de velocidade
V - 240 km/h , V e V - 240 km/h , V
Índice de carga
60 - 250 kg , 60
Tipo de montagem
Sem câmara

Dimensões

Largura de secção
170 mm
Relação de aspecto
70 e 60
Diâmetro da roda
17 "

Descrição

O novo 120/70-19 pneu ANAKEE ADVENTURE da MICHELIN foi desenvolvido para uso 80% em estrada pavimentada e 20% off-road, uma vez que os proprietários de motocicletas trail costumam pilotar com mais frequência em superfícies asfaltadas do que off-road. É um pneu que oferece uma excelente aderência nos pisos seco e molhado, estabilidade e resistência ao desgaste.
 
PNEU MICHELIN 
ANAKEE ADVENTURE
LARGURA 170mm
ALTURA 60%
ARO 17"
INDICE DE CARGA 72 (335KG)
INDICE VELOCIDA V(240KM/H)

O novo Michelin Anakee Adventure é o primeiro pneu trail da Michelin a incorporar as tecnologias Michelin 2CT e 2CT+, anteriormente utilizadas apenas em pneus on-road, que se aplicam, respectivamente, na dianteira e traseira.
Com a tecnologia 2CT, o pneu dianteiro combina diferentes compostos de sílica no centro e nos ombros, garantindo mais aderência, sem prejudicar o desempenho no tempo seco ou a vida útil do pneu. Já devido à tecnologia 2CT+, o composto de borracha usado no centro do pneu funciona como uma camada rígida abaixo do composto utilizado para os ombros, proporcionando maior estabilidade ao inclinar, ao mesmo tempo em que oferece alto desempenho em condições úmidas e secas, também sem prejudicar a vida útil do pneu. O Anakee Adventure ainda apresenta dois novos compostos, 100% de sílica, que proporcionam estabilidade em velocidades altas, além de um alto nível de agilidade.
Enquanto o centro do pneu apresenta um padrão mais compacto para garantir excelente estabilidade em linha reta em altas velocidades, seus sulcos gradualmente se alargam em direção aos ombros, aumentando o escoamento de água, em diferentes ângulos de inclinação, garantindo seu desempenho em estradas molhadas.
 
OBS: Imagem meramente ilustrativa.