Anakee Adventure Pneu Michelin 170/60-17 R Tl
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![Anakee Adventure Pneu Michelin 170/60-17 R Tl](https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_997168-MLB49815195909_042022-O.jpg)
Características do produto
Tamanho: 170/60 R17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Michelin |
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Linha | Moto |
Modelo | Anakee Adventure |
Tamanho | 170/60 R17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | México |
Uso
Tipo de terreno | On Road/Off Road |
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Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 72 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 170 mm |
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Relação de aspecto | 60 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Outros
Tipo de moto | Trail |
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Descrição
PNEU MICHELIN
ANAKEE ADVENTURE
LARGURA 170mm
ALTURA 60%
ARO 17"
INDICE DE CARGA 72 (335KG)
INDICE VELOCIDA V(240KM/H)
O novo Michelin Anakee Adventure é o primeiro pneu trail da Michelin a incorporar as tecnologias Michelin 2CT e 2CT+, anteriormente utilizadas apenas em pneus on-road, que se aplicam, respectivamente, na dianteira e traseira.
Com a tecnologia 2CT, o pneu dianteiro combina diferentes compostos de sílica no centro e nos ombros, garantindo mais aderência, sem prejudicar o desempenho no tempo seco ou a vida útil do pneu. Já devido à tecnologia 2CT+, o composto de borracha usado no centro do pneu funciona como uma camada rígida abaixo do composto utilizado para os ombros, proporcionando maior estabilidade ao inclinar, ao mesmo tempo em que oferece alto desempenho em condições úmidas e secas, também sem prejudicar a vida útil do pneu. O Anakee Adventure ainda apresenta dois novos compostos, 100% de sílica, que proporcionam estabilidade em velocidades altas, além de um alto nível de agilidade.
Enquanto o centro do pneu apresenta um padrão mais compacto para garantir excelente estabilidade em linha reta em altas velocidades, seus sulcos gradualmente se alargam em direção aos ombros, aumentando o escoamento de água, em diferentes ângulos de inclinação, garantindo seu desempenho em estradas molhadas.
OBS: Imagem meramente ilustrativa.